quarta-feira, 6 de maio de 2009

O cidadão dos céus...


Salmos 15
1
[Salmo de Davi]

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3
Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.


Olá amigos e irmãos, adorei esse texto, me fez refleti muito em minha vida, e pensar: estou agindo como uma cidadã dos céus? Ou apenas uma pessoa a mais nesse mundão? Vamos refletir nossas ações diárias e vamos correndo para o colo de Deus, pois só ele poderá nos salvar de nossas iniquidades.

Amo vcs

Manu

2 comentários:

viteste disse...

Oi meninas!
Acompanho o blog de vocês, e acho maravilhoso - parabéns por sempre nos levar à reflexão. Em tempos de "tudo pode" e "tem probelma não" e em que a vinda de Jesus se aproxima, precisamos voltar nossas mentes e corações à Deus e à forma como Ele deseja que vivamos.
Deus continue as abençoando ricamente.

Beijinhos

Ah! Não me esqueci do post sobre moda cristão. Que tal começarmos algo em conjunto, hein? Se desejarem, me mandem idéias no viandraderc@gmail.com

...::: Benditas :::... disse...

Pois é Vivi, é isso mesmo, se começarmos a ler mais a Biblia vamos ver como nós cristãos estamos longeeee de ser aquilo que Deus espera de Nós...Olha vou te mandar um email para fazermos isso sim, acho que vai ser benção essa parceria. bjsss
Manu