quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mulheres da igreja perseguida...


Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor."Provérbios 31.26, 27

Quando paramos para meditar nas histórias de mulheres da Bíblia, encontramos exemplos que podem ser aplicados em nossa vida diária, e assim, somos inspirados a tomar atitudes e decisões que sigam a vontade de Deus. Isso também acontece ao olharmos para nossas irmãs da Igreja Perseguida.
São mulheres que enfrentam a dor da perda como Rute e Noemi, que passam por situações muito difíceis como Maria, que necessitam ser líderes de seu povo, como Débora. São muitas irmãs que enfrentam tudo por amor a Cristo.
Oramos para que Deus abençoe a todas as irmãs, não importa em qual país estejam, dando-lhes força para enfrentar de simples batalhas de cada dia à perseguição, resolver cada problema com sabedoria e dignidade, amar a Deus e a seu próximo, sabendo que a recompensa vem de crer no futuro, ou seja, na vida eterna com Cristo.
Neste mês de Abril , queremos desafiar você a dar passos de fé em sua caminhada com Cristo, sendo inspirado pelos testemunhos de nossas irmãs que dependem de Deus, e amam a Ele, acima de tudo.
Texto da Missão portas abertas.
Fiquem com Deus
Manu

Nenhum comentário: