RESENHA
“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Gente, eu ganhei esse livro de uma amigona minha, que veio passar o feriado da semana santa aqui em Salvador. Começei a ler ontem e já estou na página 60, só parei porque tinha que acordar cedo hoje e já estava cansada mas por mim eu continuava lendo, quando eu terminar de ler, eu venho aqui dizer o que achei ok? E ai como foi o feriado de vocês? Descansaram? Viajaram? Me contem tudo...
bjs e fiquem com Deus
Manu
2 comentários:
Hey Manu, aind anão li esse livro mas conheço muitas pessoas que leram e se encantaram, já outras fizeram críticas duras, eu diria.
Mas vê se não esquece de contar o que achou, hein?
beijinhos
Oi Marthinha, quanto tempo...Foi isso mesmo que ouvir sobre o livro, uns amaram e outros odiaram, por isso resolvi ler, até agora posso dizer que é um livro muito triste, mas vamos ver até o final né? Escrevo aqui o que achei dele. bjs e volte sempre aqui, estava com saudades de vc.
bjs manu
Postar um comentário