sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma Pessoa Popular






"mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o
evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para
agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos
corações" (1 Tessalonicenses 2:4).

O porteiro, na estação ferroviária, exigia que todos
apresentassem seus bilhetes antes de atravessar o portão em
direção ao trem. Alguns não conseguiam encontrar prontamente
seus bilhetes e murmuravam e diziam palavrões. Uma pessoa,
que assistia a cena, dirigiu-se ao porteiro dizendo: "Parece
que você não é muito popular por aqui". O porteiro,
dirigindo seu olhar para cima, em direção ao escritório do
superintendente, falou: "Eu não me importo em ser popular e
agradar a toda a multidão. Eu tenho que obedecer ao meu
superior."

Muitas vezes perdemos a bênção de Deus porque estamos
preocupados em agradar ao mundo. Queremos nos adaptar ao
ambiente em que vivemos em vez de transformá-lo, quando este
não agrada a Deus. De que adianta eu ser "popular" e andar
longe dos caminhos do Senhor? O que o mundo pode me oferecer
em relação à eternidade? Que benefício haverá nessa
popularidade?

Como o porteiro daquela estação, que compreendia que o
melhor era obedecer ao seu superior, precisamos compreender
que o melhor para nossas vidas espirituais é obedecer ao
nosso Superior. Ele sabe o que é melhor para nós e, seguindo
a Sua vontade, sempre desfrutaremos das ricas bênçãos
celestiais.

O que diz a Palavra de Deus sobre sermos afligidos por causa
de nossa fé? "Bem-aventurados sois..." E nos diz também:
"Tende bom ânimo..."

Não há nada melhor do que agradar a Deus, ser popular nos
Céus. Assim poderemos brilhar no meio das trevas. É a melhor
maneira de sermos verdadeiramente felizes. Dessa maneira
ajudaremos a muitos que estão perdidos a encontrar o caminho
da vida eterna.
Olá meu povo, amei esse texto pq eu sempre me preocupei muito com a opinião dos outros mas hoje vejo que a ÚNICA opinião que devo me preocupar mesmo é com a de Deus...bjssss
Manu


Paulo Roberto

Nenhum comentário: