quinta-feira, 26 de março de 2009

"Esperando" a grande benção...

Bem meu povo amado, hoje eu venho aqui trazer uma notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa!! Como vocês sabem esse blog benditas é meu(Manuela) e da minha amada amiga e irmã em cristo Sara. Ela além de linda por fora, é uma mulher linda por dentro. É sábia, inteligente, boa esposa, excelente amiga e serva fiel do senhor....Mas isso não é novidade não é? A NOVIDADE É QUE ELA TA GRÁVIDAAAAAAAAAAA, e como eu não podia deixar essa data em branco, resolvi fazer uma homenagem a essa amada amiga...Então, vou "mostrar" como é um pouquinho do jeito de sarinha aqui para vocês....A partir da gravidez OK?



Nessa foto abaixo, Sara estava em Maceió, nem sabia, mas já tava com meu sobrinho na barriga, eita viagem boa hein sarinha?



Aqui foi onde a ansiedade bateu forte. Sara estava em casa, muito curiosa para saber se realmente seria mãe....E correu para farmácia para fazer seu teste e qual foi o resultado?



Ele ou ela ainda tá bem pequenininho na barriga de sarinha, mas já é muito amado por seus pais...Bruno e Sara.


E também pelos tios corujas, né amiga...




Como ela é super organizada , já pensou até no mês que a criança vai nascer...Como assim? O mesmo mês que ela....Será que vai ser no mesmo dia ? Vamos orar por isso...




Quem conhece Sara sabe o quanto que ela é bem cuidada, e de como ela sempre tá bonita e em forma...Então ela correu logo para ir fazer sua feirinha diet né amiga?


Porque ela vai ser uma grávida diet...



Tudo bem amiga, nós sabemos que você não é de ferro e que você ama um sorvetinho, pode tomar viu? Sem culpa...


E eu sei que Sarinha, vai me deixar sempre atualizada com as novidades do meu sobrinho(a) , até porque como vcs sabem,nos conhecemos pela internet e somos amigas até hoje graças a Deus e a internet...


Como ainda não sabemos qual é o sexo, as tias ficam tudo doida, sem saber o que comprar para chegada dessa princesa ou principe...



Mas uma coisa é certa...Sara amaaaaaaaaaaa moda e sei que será uma grávida fashion...



E não vai deixar de viajar...Será uma viajante lindaaaa



Como eu conheço bem Sarinha, sei que ela vai ser uma grávida super ativa. Vai da conta do trabalho, do maridão, da casa e do pequeno(a), porque é praticamente a mulher maravilha...Faz mil e uma coisa , e tudo ao mesmo tempo.


Já estou até vendo....Como ela ama ouvir música, vai colocar para o nenem também né amiga?


E o mais importante de tudo isso...Sara além de esposa, de batalhadora, de filha, de amiga, de malhadora, de viajante, de estilista e de tantas outras coisas....é serva fiel do nosso senhor e sei o quanto ela colocará seu filho em oração no trono do pai e nos braços do pai.... Estaremos todos orando por vcs...



Para terminar...Vou colocar esse texto para vc viu amiga? É seu filho falando para vc...



Ai estão...As Benditas do senhor....

Te amo muito Sara, e posso afirmar que minha vida ficou bem melhor depois que te conheci...Você é presente de Deus para mim. Sempre preocupada em ajudar, sempre tão cuidadosa e verdadeira. Esse filho(a) é presente de Deus para você, Porque Deus te ama muitooooooooooo e eu também.




Bjs Manu

9 comentários:

Dolce Vida disse...

Linda Homenagem!!!!
Me emocionei com cada foto!

Parebéns e que deus abençoe essa amizade!

bjus

Dolce Vida disse...

ops...Deus*

Sara disse...

Manuuuuuuuu.. quase choro aki no trabalho.. Menina que post lindo é esse?? muito criativa vc viu??? tava abafando essa qualidade né??
Olha... fico até sem palavras...

Mas quero dizer que vc é uma irmã pra mim... e que Deus sabe o que faz e Ele conhece as nossas necessidades... e vc apareceu no momento certo...

Obrigada pela linda homenagem... ahhh vou chorarrrr..

bjssssssssss

Léia Silva disse...

Linda a amizade de vcs, que o Senhor abençoes vcs duas, bjos.

Lady Araujo disse...

Manu,

é uma das mais lindas homenagens que já vi uma amiga fazer para a outra. Cuide bem dessa amizade abençoada de vocês pois é um tesouro muito peculiar que Deus lhes deu.

beijinhos

...::: Benditas :::... disse...

Brigada Alana, Vanderleia e Marthinha...Sara é mais que umaamiga, é um presente Deus. bjs

...::: Benditas :::... disse...

Sarinhaaaaaaaaaaa tu sabe que eu te amo demais né? Nem preciso falar...bjs e que minha sobrinha(o) venha com muita saúde e linda como vc.

Sara disse...

Manuuuu.. sei sei.. e saiba q eu tb te amo amiga.. e sei que vc vai ser uma super tia pro meu bebe.. :)
beijossss e mais uma vez, obrigada pela linda homenagem... bjsssssssss

Erica Perfeito disse...

Sem comentários.
Muuuuuuuuuuuuuuito lindo tudo q vc escreveu!!!!
Sarinha realmente é especial e muito de Deus.
Aliás, amo mto vcs duas!!!
É um grande presente de Deus ter vcs como amigas!!!!!

Caramba, lá vai eu chorar de novo kkkkkkkkkkk

beeeijos