sábado, 7 de março de 2009

Sábado Feliz!!








Olá meu povo, esse sábado realmente foi gratificante para mim, começei o dia comprando coisinhas para minha casa com meu marido, e depois fomos almoçar. No fim da tarde resolvemos fazer um passeio bem de turista, hahahahah, fomos ver o pôr-do-sol no farol da barra, aqui em Salvador. Gente estava lotadoooooooooo de turista e nós também passamos como tal...Depois ainda tomamos um coquinho e voltamos para casa. Foi benção mesmo, e vocês o que fizeram nesse sábado? Quero saber tudo tá? Vai falando: Meire, Danuza, Misrai e todas outras meninas e meninos que frequentam o benditas. Bjs e bom finzinho de sábado para vcs.


A paz


Manu


4 comentários:

Tia Dulce Moraes disse...

Olá querida!

Meu sábado foi bastante comum.
Arrumando a casa. Cuidando das coisas.
Mas à noite, fomos para o culto celebrar mais um ano de vida de nosso pastor.
Foi muito bom!

Mas, nada mais importante do que vim fazer aqui: Lhe desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher!

Parabéns!

Bjs

...::: Benditas :::... disse...

Dulce minha amada, pelo que li seu sábado foi dez também. Começou com a arrumação da casa( tarefa que sempre fazemos né?) e terminou com a celebração do niver do seu pastor...BOM DEMAIS. Obrigada pela lembrança e um feliz e excelente dia da mulher para vc também. bjsssssss

»-(¯`v´¯)-» Vanderléia Silva »-(¯`v´¯)-» disse...

Meu sabado foi um dia lindo,foi o casamentod da Adna, filhao do pastor, odia começou eu arrumando, pintando o cabelo da minha mãe, depois fui ao cabelereiro arrumar o meu, depois arrumei o da minha irmã. À noite fomos ao casamento, lindo demais, depois a reccepção, tomei tanta coca-cola, ufa, chega......Tudo muito lindo1

Matias Borba disse...

Ok irmãs benditas, também não precisam fazer santa inveja né?
rsrsrs...

Deus abençoe e parabéns!