quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Deus é muito poderoso!!!

Nessa semana acompanhei o fim do seriado "a fazenda", eu comecei vendo, mas depois de um tempo não vi mais, terminava esquecendo e fazia outras coisas, mas ai essa semana vi um programa de televisão comentando que carlinhos e os outros integrantes da fazenda estavam cantando a Música gospel: Faz um milagre em mim....Gente, Deus fala em qualquer lugar e com qualquer pessoa, e a palavra do senhor não volta vazia nuncaaaa. Não sei se eles cantaram aquela música para chamar a atenção do público, isso na verdade nem me interessa, o que encheu meu coração de alegria foi ver o agir do meu senhor naquele ambiente, porque Deus é muito poderoso e faz verdadeiros milagres, espero que o agir do senhor continue firme e crescente na vida de todos os integrantes daquele programa...bjs

Manu

Nenhum comentário: