quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tomando Posse Da Bênção


"Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso"(Deuteronômio 11:24)."


Existem três coisas coisas que são difíceis de fazer: Uma é subir em uma cerca inclinada em sua direção, outra é beijar uma moça curvada em direção oposta e a terceira é ajudar uma pessoa que não deseja ser ajudada." (Zig Ziglar)O amor de Deus, demonstrado na cruz, está disponível para aqueles que crêem e que o desejam. Ele, através de Seu sacrifício, ofereceu, a todos, uma vida verdadeira,abundante e eterna. Aos tristes veio oferecer alegria; aos cansados e oprimidos, descanso e consolo; aos que sofrem,alívio; aos desanimados, fé e esperança.Só há uma maneira de o homem não ser ajudado e abençoado porDeus -- quando ele não quer. Como receber a paz que excede o entendimento se o homem não a almeja? Como ser abraçado e protegido pelo Senhor se o homem lhe vira as costas? Como receber as dádivas do Pai amoroso se o homem se mostra indiferente a Ele? Como herdar as mansões celestiais se o homem prefere as choupanas enganosas deste mundo?Muitas vezes nos queixamos por um sonho não alcançado. Mas,o que fizemos para que ele se tornasse realidade?Perseveramos quando nos vimos frente a pequenos fracassos ou nos desiludimos após a primeira frustração? Fixamos os nossos pés diante da bênção esperada, tomando posse dela como se já a tivéssemos recebido, crendo plenamente na promessa do Senhor de que "tudo que pedimos, em Seu nome,receberemos" ou apenas nos sentamos e aguardamos que caia em nossas mãos?Deus quer abençoar sua vida, sua família, seu emprego, seus estudos, tudo que se refere a você. Ele só não o fará se você não deixar. Ele quer fazer de você um instrumento de felicidade para todos que estão ao seu redor. Ele lhe diz com grande amor: "Buscai-me e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". Não há possibilidade de não encontrá-Lo. Ele espera você com as bênçãos e os sonhos nas mãos. Você quer?
Paulo Roberto


Gente, como eu me identifiquei com esse texto...Muitas vezes me desânimo no primeiro sinal de que não vou conseguir aquilo que tanto sonho, quantas vezes me pego murmurando, ou olhando a vida de outras pessoas.Quando na realidade Deus só quer de mim mais intimidade, mais amor, mais Fé...Não existe nada que Deus não possa realizar, e porque não confiamos nessa verdade? Senhor, sonda e conheces meu coração, muda minha essência pai, que eu seja a partir de hoje, um novo vaso, muda senhor minha motivação, muda senhor minha mente e meu coração...coloca em mim um total renovo e que minha fé seja inabalável....amém

QUE ESSA SEJA A NOSSA ORAÇÃO. bJS

Manu

Nenhum comentário: