segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A viagem dos sonhos...


Olá, meu povo, como vocês estão? Eu estava hoje pensando em como eu gosto de viajar, planejo cada detalhe, faço roteiros e todo esse processo sempre me deixa muito feliz...Mas, me peguei hoje pensando na melhor viagem de todas, que será a vinda do senhor para buscar a sua igreja. Será que estamos fazendo o "roteiro" ideal? Temos nos preparado para a volta de Deus, como nos preparamos para uma mega viagem que vamos fazer? Estamos felizes e buscando com todas nossas forças esse GRANDE DIA? Ai gente, não sei vocês, mas assim que terminei de pensar sobre isso, me bateu uma tristeza, porque sei que tenho planejado muito mais minhas viagens aqui na terra do que a verdadeira viagem dos sonhos. Será que ando esquecendo das maravilhas que Deus têm preparado no céu? Não existe resort de luxo nem viagens para Paris que seja melhor do que a viagem que me levará ao encontro de Deus, essa é a melhor de TODASSSSS.
A Bíblia diz que lá "não haverá mais morte ou lamentações, ou choro ou dor". Esse versículo é bem verdade, mas não podemos esquecer que muitos cristãos que pensam no céu simplesmente como um lugar maravilhoso onde não haverá mais sofrimento, mágoa ou morte. Tudo isso sobre o céu é verdadeiro, mas a estreitura do foco nos faz lembrar de uma noiva que se gaba sem parar da mobília magnífica do novo lar sem dizer nem uma palavra sobre o futuro marido. Aqueles que entre nós foram casados por algum tempo qualquer sabem que o lar é aonde está o amado(a), e apenas esse fato ilumina qualquer lugar com alegria. Nunca se foi o lugar, mas sim pessoas, que nos trazem contentamento e satisfação, e a última expressão dessa verdade é que paraíso é estar onde Deus e Cristo estão.
Eles são totalmente suficientes para iluminar o lugar com glória (Apocalipse 21:23). Por isso amados, é um sonho pensar como será uma benção viver no céu, ao lado do Pai, mas não podemos esquecer que somos sal nessa terra, e que fomos chamados para pregar a palavra de Deus ao mundo( agora!!)...Deus cobrará cada vida que nos cerca, vamos juntos nos preparar para essa MEGA VIAGEM, viagem sem volta, viagem DOS NOSSOS SONHOS, Viagem ao encontro do senhor...AMÉM
“Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus e Deus mesmo estará com ele”. Apocalipse 21: 3 .

Quando em visão, Paulo viu o terceiro céu, extasiado, disse : “as coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu, são aquelas que Deus preparou para aqueles que o amam.” I Coríntios 2: 9.
a nossa pátria está nos céus, donde também aguardaremos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.”
bjs meninos e meninas e fiquem com Deus
Manu
Obs: Enquanto eu estava escrevendo aqui no blog para vocês, meu marido veio do quarto e me mostrou um trecho do livro que ele estava lendo (Missões: o desafio continua-de Ronaldo Lidório) , achei bem interessante colocar aqui para vocês lerem também. Ele vem falando do "Grande Dia", quando todos os povos vão confessar que Jesus Cristo é o Senhor. Segue o texto:
" - Vinde, benditos de meu pai!
Chegamos enfim! Chegamos à nossa terra prometida, ao descanso esperado, onde não há mais choro, nem pranto, nem dor, nem desilusão, somente a glória do Senhor encherá nosso coração.
Mas, ao nosso lado, à esquerda do Mestre, haverá uma outra multidão; um número ainda maior de pessoas. Eles também estarão dizendo 'Jesus Cisto é o Senhor', e na face de cada um haverá lágrimas. Contudo não serão lágrimas de alegria nem de júbilo; serão de pranto, dor, amargura e desespero. Essa segunda multidão é a dos perdidos. Para eles, não há mais nenhuma chance, não há mais nenhuma esperança, eles estão condenados à morte eterna e haverá ali 'choro e ranger de dentes' (Mt 8.12), pois ouvirão do Senhor: 'Apartai-vos de mim...' (Mt 25.41).
Só por um momento, imagine uma cena comigo. Num determinado instante, nesse grande e terrível Dia do Senhor, você consegue desviar, por um segundo apenas, o seu olhar do Senhor Jesus, e se volta para a imensa multidão de perdidos. Seu olhar se cruza com o de alguém que o está observando. Talvez pudesse ser um vizinho, um amigo chegado, um parente próximo e querido; ou um índio, um africano desconhecido, um asiático sobre o qual você jamais ouvira falar. Seja qual for a pessoa, creio que haveria, naquele olhar melancólico, uma única pergunta dirigida a você:
- 'Por que você não me falou de Cristo?'
Apesar de essa ser apenas uma suposição, qual seria a sua resposta naquele dia?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee

Estou de volta meninas, fiquei um tempo ausente mas estou aqui e estou passando pra dar um bjo a todas vocês que são benditas em my life.

...::: Benditas :::... disse...

Ju, quanto tempo, pa vc tava tão sumida? vc fez falta por aqui. bjsss