quarta-feira, 18 de março de 2009

A Cruz Era Nossa...



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filhounigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mastenha a vida eterna" (João 3:16).


O erudito escocês, William Barclay, compartilhou a história de um missionário que foi enviado a um vilarejo na Índia para proclamar o nome de Jesus. Após expor a Palavra deDeus, o missionário apresentou uma sequência de slides, projetados em uma parede caiada que servia de tela. Quando uma figura de Cristo pregado na cruz apareceu, um dos homens presentes jogou-se aos pés da figura e exclamou: "Desça dessa cruz, Filho de Deus. Eu, não você, deveria estar pregado nela!"Aquele homem tinha toda a razão para pensar daquela maneira.Ele reconhecia que o pecador era ele e não o Senhor Jesus. O Filho de Deus esteve neste mundo e sempre esteve diante do Pai em santidade e fidelidade. Sofreu as mesmas tentações que todos nós sofremos mas jamais cedeu a qualquer uma delas. Foi levado à cruz não porque pecou, mas porque nós pecamos. Ele pagou, em nosso lugar, o preço do pecado. Pelo sacrifício de Cristo nos tornamos também filhos de Deus. Podemos entrar, com liberdade, na presença do Pai celestial. Seu sangue derramado na cruz permitiu que, pela fé, tenhamos nossos nomes escritos no Livro da Vida. Pelo Seu imenso amor nós podemos aguardar a vida eterna nos Céus de glória.Que valor temos dado a este tão grande amor? Como temos agido, como cristãos, diante de Deus? Temos mostrado gratidão? temos testemunhado da bênção da salvação? Temos abandonado as queixas e murmurações, trocando-as por louvor e adoração? Temos mostrado o brilho do Senhor em todos os lugares por onde caminhamos?Cristo doou-Se por nós, ofereceu o Seu amor sem que o merecêssemos, deu-nos a oportunidade de experimentar a verdadeira felicidade. Você a está desfrutando?

texto de
Paulo Barbosa


Nosso amado Jesus morreu em nosso lugar....É nós tantas vezes nem lembramos disso não é? Vamos nos ajoelhar hoje e agradecer pelo amor imerecido que recebemos até hoje. Fomos limpos e salvos graças a Jesus, e a única coisa que Deus pede de nós é que creiamos e que sejamos fiéis até a morte. Vamos nessa juntos amados irmãos. Somos bem mais fortes juntos...

Amo vcs

Manu

2 comentários:

viteste disse...

Paz! É assim mesmo: somos tão consumidos com nossos problemas diários e muitas vezes não valorizamos a morte de Jesus em nosso lugar - favor não merecido por nós pecadores.
Precisamos voltar ao primeiro amor, como os que acabam de conhecer o Senhor.

Benditas, tem selinho pra vocês no meu blog, passem lá.

Bjins

...::: Benditas :::... disse...

Obaaa Vivi, vou ver agorinha...
bjs