terça-feira, 17 de março de 2009

Esse eu também quero ler!!!


Como será que Deus encara nossos negócios e nossa vida profissional? Por que algumas pessoas acham que trabalhar é estar num ambiente profano? Por que tantos se sentem culpados por ganhar dinheiro com seu trabalho honesto? A igreja é também um negócio? Estas são algumas das questões abordadas em Deus e o Mundo dos Negócios. Este não é um livro do tipo “como fazer”. No entanto, o autor estimula tanto a espiritualidade como algumas habilidades que irão fortalecer a base de sua empresa ou empreendimento. Grandes companhias têm líderes que sabem quem eles são e o que pretendem fazer. Grandes líderes levam toda a sua personalidade para o trabalho e têm integridade. Sabem que aquilo que estão fazendo tem significado e sabem por que o estão fazendo. Deus e o Mundo dos Negócios é essencialmente sobre “como se tornar”; é muito mais sobre “por quê” e “como”. Lida com propósito e motivação em vez de métodos. Se tivermos um “porquê”, encontraremos com facilidade um “como”.


Oi meu povo, estou doida para comprar esse livro, Como tenho meu próprio negócio, não posso e nem quero deixar de ler essa preciosidade em forma de livro. Se alguém já leu me diz aqui se gostou tá?
Fiquem com Deus
Manu

4 comentários:

Danuza Morais disse...

Oi querida! Passei p te desejar uma ótima semana. Que o Deus de paz guarde o teu coração em Cristo Jesus. Te amo em Cristo!

Matias Borba disse...

oie, Paz do Senhor!

Quanto tempo que não comento aqui...

Sobre este livro eu não conheço muito, mas existe um que pode ajudar-lhe em seus negócios. Trata-se do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" que já está na surpreendente edição de número 39 com mais de 50 milhões de cópias vendidas!

Esse sem dúvida é um livro muito bom, mas mesmo assim deve ser lido e análisado com um olhar crítico para absolver o que realmente lhe interessar. Pra mim que trabalho com vendas em uma equipe tem sido muito proveitoso.

Deus te abençoe!

...::: Benditas :::... disse...

Danuza, sua fofa...Nem te conheço mas já te adoro viu? Sempre com comentários tão doces...Boa semana para vc , e também te amo muito em cristo.

...::: Benditas :::... disse...

Matias, amei sua dica e vou comprar também, E que bom que vc também trabalha com vendas...Deus te abençoe e te torne prospero e tudo que vc fizer. Fica com Deus. Manu