terça-feira, 14 de julho de 2009

Momentos alegres com amigos e irmãos da fé...

Olha nossa cara de nojo pegando nesses sapatos do boliche....Acho que eles nunca foram lavados, hahahahaha



Aqui, meu querido pastor literalmente babando na bandeja do garçon...rsrsrsr

A turma toda no restaurante...Eita povo para comerrrrrrrrrrrrrrr


Gente, porque crente adora comer hein? Olha a cara de Déa nessa foto...huaiuauauauauaua



Nós outro dia no Boliche(comemos e depois queremos perder peso jogando,rsrsr)



Os meninossuper amostrados


Nós depois do culto de domingo na casa de Simone....amoooooo


Ter amigos que compartilham da mesma fé é uma maravilha não é? Essas meninas ai, são muito amadas por mim, pessoas maravilhosas e servas do senhor altíssimo. bjs e fiquem com Deus

3 comentários:

Sara disse...

eh bom demais comer manuuu... rsrsrs.. pena q engordamos né??
bjsssssssss

...::: Benditas :::... disse...

Ohhhh Sarinha, pena que engordamos mesmo..hahahah
bjss

Eveline disse...

Realmente, é uma benção poder ter amigos mais chegados que irmãos, como diz a Palavra. Manu, amei seu recadinho lá no blog e vou te adicionar no MSN (é que mal entro. No trabalho é bloqueado! :(
Eu fui a Salvador em março, de férias, com minha família. Fiquei em Itaparica, na casa de uma tia. O ano que vem devo ir de novo. Vamos marcar de nos encontrar. Quando vier ao Rio, me avise. Vou te levar para conhcer Petrópolis. É linda!
Quero que me passe teu endereço. Vou te mandar um presentinho.

Bjnhs