quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um Ano do blog asbenditas....Êbaaaaaa

Olá meu povo, estamos muito felizes por esse grande dia....Hoje dia 1º de julho, o nosso querido blog completa seu primeiro aninho e fico muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar com vocês essa data tão feliz. Quando começei a escrever nesse blog, eu não tinha a pretensão de conhecer tanta gente legal, como venho conhecendo aqui. Queria apenas um espaço onde eu e Sarinha, pudessemos desabafar e falar um pouco das nossas lutas e alegrias constantes como servas de Deus. Mas a surpresa foi tão boa, em ver que quando coloco um post aqui, serve de alimento espiritual para tanta gente principalmente para mim. Amo vcs e quero muito conhecer mais e mais cada pessoa que frequenta esse blog. Meu msn é : manuca_guerra@hotmail.com
Estou pensando em sortear algo aqui, para fechar com chave de ouro esse mês de comemoração no benditas....Fiquem com Deus
Manuela e Sara

1 Coríntios 2:9
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.( outra versão para o versiculo que eu amo)

Nenhum comentário: