sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Prova de Fogo- Filme maravilhosooooo






O mais novo filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família. O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem. A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações. Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar. Como se trata de 40 dias de desafios, pode ser feita por ministérios de família e encontros de casais ou de outras formas. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros. Os 5 primeiros capítulos estão disponíveis na internet no site oficial do filme. O filme Prova de Fogo já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros. O filme e o livro foram lançados pela BV Films em 2009! Site Oficial – http://www.provadefogoofilme.com.br/
Um dos melhores filmes que já vi, uma verdadeira lição para todos que são casados e também para aqueles que querem casar....Ensinamento dado passo a passo por nosso Deus amado. Vejam amigos, vocês vão amar.


Bjs Manu

10 comentários:

Jessy Cordeiro disse...

Ola, estive lendo seu blog e gostei muito! Que Deus continue te abençoando! Vi que vc indicou o filme Fire proof (prova de fogo) gostaria de te dar uma dica de um filme mtoo bom que assisti chama-se 'O pelegrino' nao sei se vc conhece, mas se nao vale a pena checar http://www.youtube.com/watch?v=n05ARbae5RI&feature=PlayList&p=383387F4A55B435F&index=0&playnext=1
Esse é um trechinho do filme que esta no youtube...Espero que goste! Deus te abencoe !
E se der passa no meu blog e confira tambem: http://christian.stylish@gmail.com
Abraços

...::: Benditas :::... disse...

Jessy seja muito bem vinda por aqui...Eu já vi o filme peregrino também, e por sinal adorei, obrigada por sua dica e por sua visita aqui, irei em seu blog também. Fica com Deus
Manu

KETY disse...

olááa,obrigada pela visita em meu blog.
Amei o nome do seu blog...espero que possamos sempre estar uma visitando a outra beijosss

Ana Carla Benet disse...

Eu assisti e amei !!!

Eveline disse...

Oi Manu

Fiquei muito feliz em recebê-la no meu blog. Já tinha visto o blog da Dona Comadre e já acompanhava, e admirava, meio que de longe, seu trabalho. Agora, vou vim sempre aqui, ainda mais em saber que somos irmãs em Cristo! Temos tantas coisas em comum... Só para citar algumas: Sou serva de Deus, de Recife, amo moda e estou lançando a minha grife! Viu só? Espero que nossa relação se estreite mais. Amo fazer amizades, principalmente, com servas de Deus!

Bjnhs

Eveline disse...

Ah, tô doida para ver esse filme. Foi o assunto de família no almoço na minha sogra, ontem.

Unknown disse...

Olá gostei muito desse filme, realmente maravilhosooo, assisti também Desafiando Gigantes e sem dúvida são excelentes, Graças a Deus já tenho os dois em minhas coleção.
Deus te abençõe

joão bosco santana disse...

FOI UM DOS MAIORES FILMES QUE ASSISTI. ME EMOCIONO MAIS DO QUE PODERIA, ME SINTO DENTRO DO FILME, PASSEI COISA SEMELHANTE. E AMO A MINHA ESPOSA MAIS ATE DO QUE EU PENSEI.VEJAM E SE EMOCIONEM TAMBEM.

joão bosco santana disse...

FOI UM DOS MAIORES FILMES QUE ASSISTI. ME EMOCIONO MAIS DO QUE PODERIA, ME SINTO DENTRO DO FILME, PASSEI COISA SEMELHANTE. E AMO A MINHA ESPOSA MAIS ATE DO QUE EU PENSEI.VEJAM E SE EMOCIONEM TAMBEM.

Unknown disse...

FOI UM DOS MAIORES FILMES QUE ASSISTI. ME EMOCIONO MAIS DO QUE PODERIA, ME SINTO DENTRO DO FILME, PASSEI COISA SEMELHANTE.
ainda passo chorei muito mas vi q DEUS ES SOBERANO E FIEL!!