terça-feira, 28 de outubro de 2008

NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDEIA

Recebi esse email de um amigo e sentir no coração o desejo de compartilhar aqui no blog." Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega .Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser solidário(a) a elas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...É uma ideia.É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Ah!! e não esqueça de escrever-lhes uma carta relatando o real sentido do Natal: Jesus Cristo"
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA
Ah, sabemos que árvore de natal é um charme a mais no natal não é? e nós como cristãos temos a consciência de que o natal é a comemoração do nascimento de Jesus, mas não vejo problema algum em realizarmos as trocas de presentes e também colocarmos nossa linda árvore. Essa logo abaixo é de um blog que amo muito, o blog das meninas: Katita e Faby o Rainhas...
Vejam como Faby é talentosa e criativa, ela colocou colado nas bolas, a foto de cada pessoa da familia dela. Ficou excelente e todos de sua familia devem ter amado essa homenagem. Eu sempre penso em fazer isso na minha árvore, mas termino esquecendo todo ano. Bem, fica aí então a dica, para vcs se inspirarem.
Bjs e fique na paz de Deus.



Nenhum comentário: