segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Palavra de Deus: versão para mulheres!


Público-alvo: Mulheres em geral, pastores(as), estudantes ou seminaristas.
Diferencial: Um bíblia de estudo com tópicos especialmente voltados para mulheres, preparada por mulheres.
Apresentação: Cerca de 80 mulheres, de diferentes realidades étnicas, denominacionais, educacionais e ocupacionais, foram as responsáveis pela elaboração dos matérias de estudo e comentários desta publicação, com direitos adquiridos junto à editora Thomas Nelson. A sua elaboração contou com colaboradoras de diferentes nações como Nigéria, México, Alemanha, China e Estados Unidos. Professores, donas-de-casa, artistas, esposas de pastores e missionárias de diversas faixas etárias e contextos familiares, havendo entre elas mulheres, solteiras, casadas, viúvas, mães e avós. A Bíblia da Mulher combina o ponto de vista acadêmico com a percepção feminina, concentrando os materiais de estudo em áreas de interesse especial das mulheres.

*Detalhes:

- Página dedicatória- Artigos especiais que tratam de assuntos de interesse das mulheres- Notas explicativas sobre termos e passagens bíblicas complexas- Quadros ilustrados sobre a flora bíblica- Notas com aplicação especialmente para a mulher- Introdução e esboço completo de cada livro bíblico- Referências cruzadas e notas textuais- Mapas coloridos com índice- Concordância temática- Moedas e medidas na Bíblia
Amigas, eu tenho essa Bíblia(essa mesma da foto), e amooooooooooooo, ela dar ênfase as mulheres e os problemas que passamos. Desta forma, que estiver querendo comprar sua nova Bíblia, ou dar de presente para alguém, ai vai a dica. bjs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: