sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Olhe para dentro de você...

Como tem sida a sua vida com Cristo? A sua vida em todos os sentidos... do momento em que você acorda, sozinha ou não, até a hora do sono... Como você tem se comportado quando as pessoas não estão à sua volta? Tem sido a mesma? Aquele amor e cuidado com o próximo sem sido sinceros?


Eu senti essa necessidade de olhar pra dentro de mim hoje, de ver quem eu sou sozinha e acompanhada... de quem eu sou aqui dentro bem no meu íntimo e o que expresso no meu dia a dia... Mais uma vez vi que o Senhor precisa mudar a minha vida em muitos pontos... e isso é bom, porque eu sempre vou buscar mudanças e sempre vou querer mais do Senhor na minha vida...


Eu vejo pessoas dentro da igreja vestindo pele de cordeiros... como se apenas a igreja no sentido de construção, de ambiente, fosse um lugar santo, e que o caminhar do dia a dia não precisasse ser também.

Vejo pessoas buscando ter uma vida que Deus nem quer que tenham... Já ouviram a expressão “Deus não dá asa a cobras”?... Pois o que vem do Senhor para as nossas vidas sempre vem em medida certa, nada a menos e nada além. Às vezes desejamos tanto mais riqueza, mais beleza... mas o Senhor está ali sussurrando em nossos ouvidos “Minha filha amada, não é o momento” ou “não é isso que vai te fazer feliz” ... e ultimamente tenho visto pessoas que haviam assumido um compromisso tão sério com o Senhor caindo... caindo por não entenderem que Deus é soberano e que Ele enxerga cada passo nosso, e cada respiro...


Como você tem tratado os seus pais, seus amigos, seu marido, seus irmão? Como você tem tratado aquele desconhecido em que você pensa nem estar preocupado com as sua atitudes mas que no fundo sempre espera um gesto de grandeza?

Olhe pra dentro de você...


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mal, e guia-me pelo caminho eterno(Salmo 139:23-24)


Beijos,

Sara

Um comentário:

...::: Benditas :::... disse...

Sarinha,
vc ta certíssima, é isso mesmo, estamos muito longe de sermos imagem e semelhança do pai...Isso me deixa muito triste mas ao mesmo tempo muito motivada...Quero buscar cada dia mais a Deus e "tentar" agradar mais e mais o nosso senhor. Te amo e fica com Deus. Manu