terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Confiança Que Vem Da Esperança

PS: Coloquei essa imagem da capa do cd Esperança do grupo Diante do trono. Esse cd é maravilhoso e tem tudo haver com a mensagem abaixo. bjs Benditas e Benditos

"E terás confiança, porque haverá esperança; olharás aoredor de ti e repousarás seguro" (Jó 11:18).Quando você perde a esperança de progredir, você deixa deachar que vale a pena viver a vida. Perguntaram a um grandeartista qual havia sido o melhor quadro por ele pintado esua resposta, sem hesitar, foi: "O próximo". Um outroartista já pensava diferente. Sobre o mesmo assunto eledesabafou: "Eu fracassei completamente". E ele estava noauge de sua glória. "Por que você diz isto?" perguntousurpreso um grande amigo. "Porque eu perdi toda a esperançade progredir", disse ele. E estava certo. Todos que perdem aesperança acabam experimentando o fracasso.Até que ponto estamos conformados com o que somos ou com oque alcançamos? Temos sepultado nossos sonhos por tantotempo alimentados simplesmente porque perdemos a motivaçãode seguir em frente ou o nosso ideal tem se mantido vivo e acada dia mais fortalecido? Temos ignorado as promessas deDeus que nos garantiu vitória ou temos fixado nEle os nossosolhos espirituais certos de que logo a nossa bênção chegará?Quando caminhamos com Cristo tudo nos é possível. Se estamostristes, logo a alegria voltará. Se estamos alegres, maisfelizes seremos nos dias que hão de vir. O Senhor nos fazprosperar em todo caminho e as nossas conquistas nosseguirão até estarmos para sempre em Sua presença.Bom é amar ao nosso próximo e saber que esse amor se tornarácada vez mais ardente e verdadeiro. Bom é estar diante doaltar de Deus para fazer a Sua vontade e saber que o nossorelacionamento será cada vez mais intenso e prazeroso. Bom ébuscar a santidade e fazer desse propósito o nosso alvo decada dia.Eu amo ao meu Senhor e quero amá-LO cada dia mais. Eu tenhoprocurado levar a Sua Palavra a todos os continentes daterra e meu desejo é atingir todos os países. Hoje eu envioreflexões em Português e Espanhol mas almejo enviar tambémem Inglês.A Esperança está bem viva em mim e eu confio no Senhor quecada um dos próximos dias trará bênçãos cada vez maiores.Confie também! Nunca perca a esperança de prosperar napresença do Senhor!
Paulo Roberto Barbosa.

Nenhum comentário: