quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PARA REFLETIR...



Encontrando A Felicidade

"Não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força" (Neemias 8:10). Sempre que eu estou desapontado com alguma coisa em minha vida, eu paro e reflito sobre o pequeno Jamie Scott. Jamie estava tentando uma vaga no time da escola. Sua mãe me disse que ele havia colocado o seu coração nisso e ela temia que não fosse escolhido. No dia em que os alunos seriam premiados com um lugar na equipe, eu fui com ela à reunião que haveria logo após o término das aulas. Jamie correu até ela. Seus olhos brilhavam de orgulho e excitação. "Adivinhe,mamãe", gritou ele, e então disse aquelas palavras que ficaram gravadas como uma lição para mim: "Eu fui escolhido para bater palmas e animar o grupo."A felicidade está à nossa disposição, tanto em grandes comoem pequenas coisas. E o segredo para encontrá-la é estarmos diante do Senhor e dispostos a receber o que Ele tem preparado para nós. Nem sempre a felicidade está onde imaginamos que ela esteja. Podemos fazer grandes planos,alimentar sonhos gigantescos e ao final descobrir que não era o que desejávamos.Quando colocamos os planos diante de Deus e aguardamos a Sua direção e bênção, temos a plena convicção de que seja qual for a resposta, nos trará grande regozijo e satisfação.Felicidade é estar no lugar que Deus nos coloca, fazendo aquilo que Ele nos determina e da maneira como Ele deseja que seja feito. Assim acontecendo, nada e ninguém poderá tirar o nosso prazer e alegria.Encontrar a felicidade é encontrar Jesus. Nele não há solidão ou abandono. Com Ele todos os passos levam a campinas verdejantes e águas tranquilas. Com Ele no coração a tristeza se coloca à distância e jamais é
convidada a entrar. Esse texto foi enviado por um amigo.
Para terminar, quem nunca viu o espetáculo "Alegria" do Cique du Soleil não pode deixar de ver o dvd. Além de ser uma apresentação linda e leve, também tem esse tema maravilhoso que é: A ALEGRIA...
Fiquem com Deus meus amados e na certeza que dias melhores virão...
Manu

Nenhum comentário: