segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Reflexão do dia...


Jó 42
1
Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:
2
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
3
Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia.
4
Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.
5
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
6
Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza.

Hoje acordei com esse Capitulo de jó em minha mente, e lendo a parte que diz: "Antes eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem"(versão da minha Biblia) , gente que poder tem essa palavra não é? Quando estamos com o senhor no nosso foco tudo fica mais fácil, tudo fica suave, a dureza da vida, os sonhos não realizados, nossos medos, nossa solidão em meio a multidão...TUDO PERDE O SENTIDO. Porque Deus nos preenche por completo, e não deixa brecha para nada. Eu tenho passado por alguns problemas em minha vida , e sei que se eu estivesse vivendo esses mesmos problemas a uns meses atrás eu estaria chorando sem parar, estaria angustiada, e estaria sofrendo demais, mas é como fala a palavra de Deus: "nunca te darei nada maior que suas forças" . Deus só nos pede que entreguemos nossos fardos, tudo que nos pesa, tudo que nos incomoda, tudo que não tem solução aos nossos olhos...Ai ai gente, como é bom tirar das costas esse peso, como é bom confiar, como é bom deitar em pastos verdejantes....é isso que tenho a dizer hoje. Fiquem com Deus, hoje e sempre. bjs
Manu

Nenhum comentário: