domingo, 15 de fevereiro de 2009

Seja Generoso!!!

Efésios 5:5-Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.



Oi Meu povo amado, eu costumo sempre levar algumas peças de roupas e sandálias minhas e do meu marido, para doar na minha igreja. Faço isso sempre de tempos em tempos, só que ultimamente tenho me preocupado mais com as pessoas ao meu redor, e dessa vez coloquei na sacolas outros utensílios de casa que fossem úteis para cada pessoa que for receber. Se você não tem esse projeto na sua igreja, faça algo mesmo assim, dê uma geral no seu guarda roupa e armários em sua casa, e doe o que vc puder minha gente, mas por favor, não vá doar coisa velha e estragada não viu? Depois procure a secretaria social de sua igreja e entregue tudo que vc conseguiu. Se você é ainda mais dinâmico e criativo, o que acha de fazer um bazar com alguns amigos da igreja? Você além de fazer um evento que agrada ao senhor, ainda poderá arrecadar fundos para igreja, com as vendas das roupas. E ainda pode fazer no mesmo dia uma mini lanchonete com intuíto de quem for ver e comprar as roupas também ter um lanchinho para comprar. E ai, o que acham? é só arregaçar as mangas, e ir em busca de ajudar quem tanto precisa né? Eu trabalho com moda , desta forma sempre tenho peças sobrando no meu guarda roupa , tenho certeza que você também tem muita coisa boa para doar, mesmo que não tenha, você pode ser um dos voluntários no grande dia do bazar, ou na ajuda com as vendas, ou na própria lanchonete...Ai gente estou empolgada né? é porque o senhor tem feito isso por mim, reavivado minha alma.
Amo vcs e vamos em busca de amar ao próximo como Deus nos ama. Fiquem com Deus

Manu

PS: Essas sacolas abaixo foram as que levei nesse domingo, na minha igreja já tem um bazar fixo, que vende as peças durante toda semana na igreja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, minha querida!
Que atitude abençoada... e como é maravilhoso encontrar alguém com tanta vontade de ajudar ao próximo! Dá para sentir em suas palavras...
Parabéns, Manu, pelo Blog e pela presença de Deus que você transmite!!!
Bjs da sua Irmã em Cristo!!!

...::: Benditas :::... disse...

Oi Meire, Muito obrigada por suas belas palavras, mas só quero te acrescentar que se sou assim é única e exclusivamente porque cristo vive em mim, pq posso te garanti que sem Deus eu não faria nada disso e continuaria vivendo no egoismo da minha vidinha. Amém por suas palvras e amei sua visita, e vamos todos juntos buscar cada dia mais o nosso senhor. Bjs linda e fica com Deus
Manu

Matias Borba disse...

Isso ai irmã, parabéns pela iniciativa.

Deus abençoe!